Translate

follow in instagram

Instagram

domingo, 4 de setembro de 2011

Timão,aqui não!!! #coxa

Por:
Caio Derosso

O líder Corinthians veio para Curitiba para continuar as festas do seu aniversário, embalado pela vitória contra o Grêmio e da assinatura de construção do Itaquerão. O Coritiba voltava ao Couto Pereira após perder para o Atlético Goianiense e mandar o goleiro Edson Bastos para o banco de reservas.

Se toda maré boa estava para o lado do time paulista, o Coritiba fez questão de dizer “aqui não” e venceu por 1 a 0. O jogo foi movimentado e com os dois times criando boas oportunidades.  Dessa vez a sorte e competência acompanharam o alviverde. Se em Goiânia o time desperdiçou diversos lances e perdeu, hoje contou com a sorte – duas bolas na trave – e com a competência de Vanderlei, que substituiu muito bem Edson Bastos.



Em Curitiba

Coritiba 1
Vanderlei; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago (Everton Costa), Rafinha, Tcheco e Marcos Aurélio (Willian); Anderson Aquino (Caio Vinícius). Técnico: Marcelo Oliveira

Corinthians 0
Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Ramon; Moradei (Morais), Paulinho e Danilo (Alex); William, Emerson e Jorge Henrique (Taubaté). Técnico: Tite

Gol: Jonas (27’-2)
Cartões amarelos: Anderson Aquino (28’-1); Leandro Donizete (30’- 1); Léo Gago (33’-1); Chicão (8’-2); Emerson (10’-2); Willian (10’-2)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Local: Estádio Couto Pereira, domingo, às 16 horas
Renda: R$ 645.610,00
Público total: 29.248

Fotos: Valquir Aureliano

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes