Translate

follow in instagram

Instagram

domingo, 23 de setembro de 2012

Oração,a Chave Da Vitória.

Olá Meus Queridos(as), hoje vamos falar de um segredinho básico para você obter bênçãos e Vitórias.

ORAÇÃO. A oração é único meio de comunicação entre Deus e você.Orar significa aproximar, ficar mais próximo de Deus; A oração é uma expressão do intimo da alma , é um desabafo , é uma conversa com Deus , quando estamos em oração abrimos completamente o nosso coração , e contamos todos os Nossos problemas, para Deus .
Mas orar e Rezar são a mesma coisa? No dicionário pode até dizer que o significado seja o mesmo, mas a ação é a que vale. Rezar significa palavras decoradas, repetitivas, já a oração é aquilo que vem da alma, um desabafo, um contato intimo com Deus.

Quando estamos de Joelhos prostrados aos pés de Jesus, tenha plena convicção que Deus de que Deus ouve cada gemido, cada lágrima cada palavra cada sussurro, nestes dois versículos abaixo ele nos garante isso:

Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. (Jeremias 29:12, 13)

A Oração é uma forma de se aproxima de Deus, ficamos mais próximos e íntimos de Deus, falar com Deus, não significa uma oração com belas e ricas palavras, orar, significa ser o mais sincero possível, falar abertamente com ele, afinal de contas, ele é o seu pai, não precisa de belas orações e sim uma sincera adoração.

É muito bom ter intimidade com Deus, ser intimo dele, falar com ele como se ele tivesse do seu lado , é Muito bom meus queridos(as) , é uma das coisas mais incríveis e maravilhosas , ter este relacionamento com Deus , Deus concede momentos de conversa(oração) , que seria impossível descrever , isto é ter intimidade, ser intimo de Deus.

Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. (João 14:14)

Todos os desejos, as necessidades, Deus promete cumprir, através da oração, grandes coisas podem ser concretizadas, vitórias cumpridas, na bíblia vemos que Moises orou, o mar se abriu, Elias orou, o fogo desceu, Daniel orou e Deus fechou a boca dos leões.
O segredo da vitória é a Oração!

Ela Sempre foi e continua sendo a chave da vitória.

E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis. (Mateus 21:22)

Tudo que pedirdes em Oração , Deus te concederá , Basta termos fé, acreditar, e sempre nos manter em oração , porque ela é a chave da Vitória.
Fiquem na paz !

por
Élida M. Santos

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes