Translate

follow in instagram

Instagram

domingo, 18 de setembro de 2011

Coritiba comemora empate e valoriza marcação contra o Inter

Coritiba comemora empate e valoriza marcação contra o Inter


Um empate com sabor de vitória. Este era o sentimento dos jogadores do Coritiba após o 1 a 1 diante do Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de sair perdendo com um gol logo no primeiro minuto de partida, a superação foi a chave para buscar o resultado. O zagueiro Emerson lembrou as dificuldades impostas pelo Colorado e vibrou muito após o apito final.
"Foi muito difícil marcar um jogador extremamente qualificado, de nível de Seleção Brasileira. Quando conseguimos o empate, ficou difícil porque eles foram para cima. É um dos melhores atacantes do Brasil, muito difícil de marcar", destacou o defensor, comemorando o ponto ganho. "Não fizemos um bom primeiro tempo, mas voltamos bem, conseguimos fazer um gol e o ponto conquistado é o mais importante", emendou.
Autor do gol de empate, aproveitando uma cobrança de falta de Marcos Aurélio, Emerson saiu satisfeito por ter segurado o adversário no Beira-Rio e ainda ter contribuído no ataque. "Eu sempre tenho treinado, essa semana não foi diferente e hoje pude mais uma vez marcar. Fico feliz por poder ajudar a nossa equipe", disse.
Quem praticamente fez um gol ao defender a cobrança de pênalti de Kléber foi Vanderlei, que vibrou muito após o lance, em um dos raros momentos em que o arqueiro tem essa oportunidade no futebol. "É o momento nosso, sozinho. Você não tem o que fazer. Fico feliz por evitar o gol e eu sempre procuro vibrar nas defesas para passar isso ao grupo", finalizou.
 Fonte:
Gazeta Esportiva

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes