Translate

follow in instagram

Instagram

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ceará recebe o Coritiba para tentar vencer a primeira no segundo turno

Com Osvaldo de volta ao time titular, sem Heleno, suspenso e com Michel como dúvida (está com dores musculares) o Ceará recebe o Coritiba neste domingo, às 18 horas, no PV, tentando a primeira vitória no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Até agora foram quatro derrotas (Vasco, Botafogo, São Paulo e Palmeiras) e dois empates, diante de Internacional e Atlético-GO. A equipe tem 27 pontos (21 conquistados como mandante), distante apenas dois da zona de rebaixamento. 
Apresentados nesta sexta-feira, os reforços Juca (meio-campista) e Daniel Marques (zagueiro) disseram estar à disposição de Estevam Soares, caso o treinador deseje aproveitá-los no confronto. O time não está definido: Fernando Henrique, Boiadeiro, Fabrício, Thiago Matias e Vicente (Egídio): João Marcos, Michel (Eusébio), Rudnei e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington (Roger ou Nicácio).
Com 36 pontos ganhos na Série A, o Coritiba é um bom mandante, mas vai mal quando deixa seus domínios. Até agora são 36 pontos disputados e nove ganhos, com duas vitórias, três empates e sete derrotas. Rafinha e Everton Santos são os desfalques do técnico Marcelo Oliveira, que deve colocar em campo a seguinte formação: Vanderlei, Jonas, Luccas, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Willian; Marcos Aurélio e Bill. Caso queira um time mais ofensivo, Anderson Aquino pode aparecer no lugar de Willian.

Por: Fernando Graziani

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes