Translate

follow in instagram

Instagram

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Embalados, Inter e Coritiba se enfrentam no Beira-Rio

Gols não faltarão no duelo entre Internacional e Coritiba, que se enfrentam neste domingo, às 18h, no Beira-Rio, em partida válida pela 24ª  rodada do Campeonato Brasileiro. Cada uma das equipes marcou 39 gols na competição e decidirão quem terá o ataque mais positivo do Brasileirão em Porto Alegre.

Além de terem o ataque mais positivo do Campeonato Brasileiro, Coritiba e Inter estão no topo quando o assunto são gols na temporada. O Coxa foi a equipe que mais marcou: 124 gols. Já o Colorado, com 104, é a terceira.

E uma das atrações no duelo deste domingo será o duelo entre Leandro Damião e Bill. O primeiro é o goleador do Brasil em 2011 com 40 gol. Já Bill balançou as redes adversárias em 23 oportunidades neste ano.

APENAS UM DESFALQUE NO INTER

No Inter, o técnico Dorival Júnior terá apenas um desfalque para ver os seus comandados conquistarem a terceira vitória seguida na competição. O apoiador D'Alessandro terá de cumprir suspensão automática, já que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Palmeira, na goleada colorada por 3 a 0, no último domingo. Mas o substituto de D'Ale ainda não foi definido. No treino desta sexta-feira, o atacante Dellatorre foi o escolhido, mas Dorival Júnior ainda não confirmou a escalação colorada.

Em contrapartida, o treinador poderá escalar o volante Guiñazu, que cumprir suspensão. Com isso, Sandro Silva que o substituiu no Pacaembu, voltará para o banco de reservas.

Além de Damião, o Inter aposta no bom futebol de Oscar para triunfar no Beira-Rio. O apoiador, de 20 anos, já marcou sete gols no Brasileirão, apesar de ter desfalcando o Inter em muitas rodadas por ter disputado o Mundial sub-20 com a Seleção Brasileira.

Além de D'Alessandro, que também não entrará em campo será o zagueiro Bolívar, que não atua pelo Inter desde a partida contra o Santos, no último dia 31 de agosto. O até então capitão colorado, pediu para ser afastado por não se sentir confortável com as críticas que vinha recebendo da torcida.

COXA EMBALADO APÓS GOLEADA

Nada melhor do que uma goleada diante do Botafogo, um dos candidatos ao título, para melhorar o clima e a confiança no Coritiba, que voltou a sonhar com as primeiras posições após a grande atuação no último domingo.

Para conquistar um novo triunfo, o técnico Marcelo Oliveira não ganhou nenhum desfalque e poderá repetir a equipe que venceu o Botafogo. Além disso, o treinador terá o retorno do volante Willian, que cumpriu suspensão automática e pode ser escalado na vaga de Léo Gago.

Mas para que a vitória no Beira-Rio venha, o Coxa terá de superar o seu desempenho como visitante no Brasileirão. Em 11 partidas, foram apenas duas vitórias, dois empates e sete derrotas. Um aproveitamento de apenas 36%.

FICHA TÉCNICA:INTERNACIONAL X CORITIBALocal: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)Data/hora: 18/8/2011 às 18h (horário de Brasília)Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)Auxiliares: Marcelo Carvalho van Gasse (SP) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton, Guiñazu, Andrezinho e Oscar; Dellatorre (Jô ou Ricardo Goulart) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnnior.CORITIBA: Vanderlei, Jonas, Luccas Claro, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago (Willian), Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.  Técnico: Marcelo Oliveira.
Fonte:
O povo online

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes