Translate

follow in instagram

Instagram

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Timão ignora e diz 'não' à proposta do Qatar por Emerson

Timão ignora e diz 'não' à proposta do Qatar por Emerson
Al Saad seria o interessado em tirar o camisa 11. Edu Gaspar, gerente de futebol do Timão, diz que avisou empresário do jogador há duas semanas que não haverá liberação

De acordo com o colunista Gilmar Ferreira, do jornal "Extra", uma proposta milionária do Al Saad, do Qatar, foi enviada ao empresário Reinaldo Pitta por Emerson Sheik. O clube, porém, já avisou que não tem interesse em liberá-lo.

Em entrevista ao LANCENET!, o gerente de futebol Edu Gaspar revelou que a oferta é antiga e que o clube informou ao agente que não tem o menor interesse em se desfazer do atacante.

"Isso é antigo. Há cerca de duas, três semanas, o Reinaldo (Pitta, empresário do jogador) informou que tinha recebido essa oferta. Na mesma hora, a gente informou a ele que não teria interesse em liiberá-lo", afirmou Edu.

"A gente sempre pergunta ao jogador se é vontade dele sair, e ouvimos que 'não'. Ou seja, não é vontade dele e muito menos do clube. Não vamos liberá-lo. Ele faz parte do nosso projeto e vai continuar com a gente", completou.

fonte:
Agência Lancepress

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes