Translate

follow in instagram

Instagram

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Oliveira,elogia postura dos jogadores na vitoria #Coritiba

“Eu acho que os jogadores estão de parabéns pelo resultado”, foi assim que o técnico do Coritiba definiu a vitória sobre o Cruzeiro, conquistada na noite desta quarta-feira (21). Marcelo Oliveira ainda destacou a postura do time até o final da partida.

“Nós jogamos contra uma equipe de alto nível que passa por uma oscilação. O Cruzeiro não tinha muitas chances e as únicas que eles tinham eram de bola parada e foi numa dessas que acabamos levando o gol. Mas tínhamos um contra ataque bem anunciado”, descreveu. “E tanto estava bem anunciado, o contra ataque que o segundo gol foi assim. Foi um resultado pegado, mas válido pelo sacrifício dos jogadores”, completou.

E como a postura dos atletas foi de manter a diferença no placar até o final da partida, Oliveira elogiou, lembrando do objetivo do Coritiba de continuar subindo na tabela do Campeonato. “O Futebol Brasileiro é isso, tem que estar preparado para lutar até o final e honrar a camisa. E assim a gente pode chegar onde quiser”.

O Coritiba soma 36 pontos na competição e a próxima partida será no domingo (25), contra o Ceará, no Presidente Vargas, e assim, pretende continuar conquistando pontos para chegar ao objetivo nesta competição. “A gente sempre acreditou e estamos trabalhando para isso. Existe uma oscilação de resultados. Seria muito bom chegar lá e valorizaria muito o trabalho”, finaliza o técnico.

Fonte Assessoria de Imprensa

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes