Translate

follow in instagram

Instagram

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novo iPhone 4S será lançado dia 12 de outubro

A Apple acaba de lançar a mais recente iteração da sua gama de iPhone, mas não; nenhum sinal do iPhone 5 do qual todo mundo tanto falou (decepcionante, né?)
O iPhone 4S, como o modelo será conhecido, possui uma câmera melhor e uma bateria com vida significativamente estendida.
Ele executará o mais recente sistema operacional iOS5, e está programado para lançamento no dia 12 de outubro.
O iPhone 4S, que irá à venda em 14 de outubro, estará disponível em modelos 16 GB, 32 GB e 64 GB – tanto em preto quanto branco. Tem a mesma aparência que o iPhone 4, que foi lançado há 15 meses.
No entanto, a Apple disse que as atualizações para iOS significam que o telefone possuirá “200 novos recursos”.
Entre as novas adições do iPhone 4S está um “assistente inteligente” que permite aos usuários fazer perguntas em voz alta e receber respostas detalhadas.
As ações da Apple caíram quase 5% poucos minutos depois do lançamento tão ansiosamente aguardado, com analistas dizendo que os investidores e fãs da Apple esperavam que a última versão fosse uma melhoria mais radical sobre o seu antecessor.
No entanto, as ações da companhia recuperaram mais tarde a maior parte de suas perdas para fechar em apenas 0,6%.
As opiniões ficaram dividas: alguns especialistas e consumidores acreditam que as atualizações são suficientes para manter o público interessado, mas muitos acharam que o longo tempo de espera não valeu a pena para um produto quase idêntico ao anterior.
Para o novo chefe-executivo da Apple, Tim Cook, o evento foi mais sobre como fazer uma declaração sobre a sua liderança do que sobre novos produtos.
Tim Cook anteriormente atuou como chefe interino e cuidou da empresa enquanto Steve Jobs estava em licença médica.
Ao contrário de seu predecessor carismático, Cook deixou o maior anúncio do evento a um colega, o chefe de marketing Phil Schiller.
“Talvez ele queira trazer outras pessoas para a frente, permitindo que os outros falem em seu nome”, disse Gregory Roekens, diretor de tecnologia da empresa de marketing Wunderman.
“Mas em termos de estilo, foi abaixo do esperado. As pessoas estavam esperando o iPhone 5, e ao invés disso, a Apple praticamente fixou os pontos fracos dos seus telefones anteriores. Será interessante ver como as pessoas reagem a isso”, completa.[BBC]

Por:

Por Natasha Romanzoti em 5.10.2011

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes