Translate

follow in instagram

Instagram

terça-feira, 18 de outubro de 2011

COXA ESPALHA ATLETAS VENCEDORES EM TODAS AS DIVISÕES

COXA ESPALHA ATLETAS VENCEDORES EM TODAS AS DIVISÕES

Jogadores do Coritiba, emprestados a outros clubes, comemoram acesso em divisões inferiores

Atletas do Coritiba emprestados a outros clubes do país, divididos pelas séries B, C e D do Campeonato Brasileiro entram na reta final de suas competições. Cinco jogadores do Coxa já podem comemorar conquistas nesta temporada. Os pratas da casa Ivailson (Tatuí) e Dudu, que estão no Oeste, além de Wanderson, Tiago Real e João Henrique, do Joinville, comemoram acessos com seus clubes. Mas até o fim do ano esses números podem aumentar.
Os primeiros a vibrarem com o acesso à série C do Brasileiro foram Ivailson (Tatuí) e Dudu. No último domingo, o Oeste eliminou o Mirassol e garantiu vaga na semifinal da série D, já confirmando o acesso, mas ainda com chances de brigar pelo título da competição.
Nesta segunda-feira mais três atletas puderam comemorar. O goleiro Wanderson, e os meias Tiago Real e João Henrique ajudaram o Joinville a conquistar uma vaga na série B de 2012. O time catarinense garantiu a vaga após um jogo diante do Brasiliense em que o time catarinense goleou por 4×1, confirmando uma vaga no quadrangular da série C, e também ainda sonhando com o título.
Na série B, restando ainda mais 8 rodadas para o final da competição, o lateral Fabinho Souza e o meia Renatinho, emprestados à Ponte Preta estão em reta final e decisiva para beliscar uma das vagas à primeira divisão. O time de Campinas ocupa a segunda colocação do torneio e permaneceu boa parte da competição entre os quatro primeiros colocados.
Fonte:
coritiba.com.br/

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes