Translate

follow in instagram

Instagram

domingo, 2 de outubro de 2011

Minha história no Couto Pereira #coxa

Minha história no Couto Pereira

150 mil pessoas viram a decisão (10, 13 e 17/12/1978)
Em 1978, a decisão do Paranaense deu-se em três partidas, todas terminadas em 0x0. O torneio foi conquistado pelo Coritiba, que venceu na cobrança de penalidades máximas. A presença do público foi simplesmente impressionante: cerca de 150 mil pessoas pagaram ingresso para assistir às três partidas decisivas.
Eu torcedor do Palmeiras,meu pai e meu primo, torcedores do Atletico-Pr ,
Estávamos presentes nessa grande final do estadual.
Eu com meus 9anos de idade freqüentando a torcida do Furacão ,
Assediado pelo meu pai e primo a torcer pelo seu time,
Mas nada disso aconteceu
Durante a decisão nos penaltis
Meu primo pergunta:
_então  primo agora tu vai torcer para o Atletico ?
Disse eu:
_que nada,vou torcer pelo time verde!
Foi ali que nasceu essa paixão eterna pelo glorioso
Coritiba Foot Ball Club
Aos exatos 17/12/1978
Nei oliver

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes