Translate

follow in instagram

Instagram

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

No Coritiba, Jonas é dúvida para enfrentar o São Paulo; Donizete fora

Jogador está aos cuidados do departamento médico paranaense

O técnico Marcelo Oliveira tem problemas para armar o Coritiba para o duelo contra o São Paulo neste domingo, no Morumbi, pela trigésima primeira rodada do Brasileirão. Jonas apresenta sintomas de pubalgia e deverá ser poupado pela comissão técnica para o duelo contra o Tricolor Paulista.

Caso o atleta não se recupere a tempo, Maranhão deverá ser o dono da lateral do Alviverde paranaense. Já a única confirmação é a ausência de Leandro Donizete, com tendinite no joelho esquerdo e vetado pelos médicos.

“É tudo ou nada. A gente sabe que nosso objetivo está um pouco distante, mas ainda está no nosso alcance. A gente sabe que tudo é possível, nós já provamos isso no ano. É uma equipe qualificada e muito bem treinada”, afirmou o zagueiro Jéci.

A provável equipe do Coxa será formada por: Vanderlei; Maranhão, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Everton Costa e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.

No Brasileiro, o Coritiba está na décima primeira colocação, com 41 pontos, e vai enfrentar o São Paulo neste domingo, às 16h, no Morumbi.

Foto: iG






 

Visite o blog:
Ler Para Crer
nehioliver.blogspot.com/

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes