Translate

follow in instagram

Instagram

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mais uma noite para história #Coritiba

Aproximadamente 1.500 convidados participaram do evento que marcou a comemoração dos 102 Anos do Coritiba



O Coritiba comemorou ao lado de seus atletas, diretores, conselheiros, sócios e torcedores mais um ano de história. Com a presença de aproximadamente 1.500 pessoas, o Coxa realizou o evento em comemoração aos seus 102 anos. Uma marca única, pioneira e hegemônica em nosso futebol.
Durante o evento, Ralph Hannah representante do Guinness Book entregou o certificado do recorde conquistado pelo Coritiba. Definitivamente, o Coxa entrou para a história como o time de futebol com o maior número de vitórias consecutivas do mundo.
“O Coritiba Foot Ball Club cresceu desde 1909, e esse recorde nós dedicamos a todos que construíram esse clube, eu costumo dizer que o sonho é muito mais veloz que a realidade, mas a realidade não viverá sem os sonhos. E todos achavam que o Coritiba teria um futuro negro, mas nós colorimos esse negro com as cores verde e branco.”, afirmou o vice-presidente do Clube, Vilson Ribeiro de Andrade.
“Nós sabemos que nossos recordes são vistos e respeitados no mundo todo e a partir do reconhecimento oficial de hoje vocês não devem ficar surpresos em perceber que daqui para frente pessoas do mundo todo estarão dizendo que o Coritiba é o Mais Vitorioso do Mundo”, disse o representante do Guinness, ao entregar o certificado ao Coxa.
E além da cerimônia de entrega do certificado, mais novidades foram apresentadas ao público. Inclusive a nova camisa com detalhes que remetem ao recorde alcançado que esteve à venda durante o evento e fez sucesso entre os torcedores. No jogo contra o Bahia, a equipe alviverde entrou em campo com a nova camisa alusiva ao recorde conquistado. E durante o jantar, foram sorteadas cinco camisas utilizadas pelos jogadores neste jogo, além de outras camisas novas que fizeram alguns torcedores mais felizes na noite desta segunda.
Também foi lançado o novo plano de associação ao Clube: Sócio Torcedor Coritiba. A nova categoria busca expandir ainda mais o quadro social coritibano e conta com mensalidades a partir de R$9,90. Este plano garante a compra de ingressos com 50% de desconto em qualquer setor do Couto Pereira, nos jogos em que o Coritiba for o mandante, além de outras vantagens.
Esta foi mais uma noite que entrou para a história do Coritiba, com emoções e alegrias compartilhadas por todos os coxas-brancas presentes que garantiram uma bonita festa de aniversário do Verdão 

Fonte:
Coritiba.com/

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes