Translate

follow in instagram

Instagram

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A eleição para o melhor prato popular de Curitiba foi encerrada neste domingo (28). No dia 15 de setembro, você conhecerá o vencedor


Obrigado pela confiança,
O bife sujo
Agradece seu voto!

A eleição para o melhor prato popular de Curitiba foi encerrada neste domingo (28). No dia 15 de setembro, você conhecerá o vencedor

A eleição para o Sabor Popular de Curitiba foi encerrada no domingo (28). No dia 15 de setembro, na edição 2011 da revista Prêmio Bom Gourmet, você conhecerá o prato vencedor.

A categoria Sabor Popular visa premiar o prato, doce, petisco ou quitute que melhor representa a gastronomia popular de Curitiba. Durante várias semanas, internautas indicaram sabores com este perfil.

Um júri especializado foi formado para avaliar as mais de 300 sugestões e definir 10 finalistas ao prêmio.

São eles: Bife Sujo, do Restaurante Bife Sujo; o brigadeiro de colher, da Casa di Bel; o prato feito, do Box do Eliseu (no Mercado Municipal); o Hackepeter, do Bar Schimmel; o pão com linguiça blumenau, do Bar Canabenta; o pastel, da Pastelaria Brasileira; o Madrilenho, da confeitaria A Familiar; o cachorro-quente, da barraca Hot Dog Benassi; a costela do Nyck Costela no Rolete; e o Churrasco Paranaense, do Bar Palácio.

A organização agradece a participação de todos nas duas fases de definição do Sabor Popular.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes