Translate

follow in instagram

Instagram

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Marcelo Oliveira confiante: "O Coritiba é um time forte"

No primeiro turno, na estreia, o Atlético-GO venceu o Coritiba por 1 a 0. Naquele momento os times vinhan de conquistas no respectivos estaduais e com grandes expectativas para o Brasileirão. Após 19 rodadas, o que se viu foram campanhas irregulares, porém com os times conseguindo se manter em posições confortáveis, porém intermediárias na tabela.
Dos 25 pontos conquistados pelo Atlético-GO no primeiro turno, 12 foram somados nos quatro últimos jogos, quando o Dragão conseguiu quatro vitórias seguidas, sobre Santos (2 a 0), Flamengo (4 a 1), Grêmio (1 a 0) e América-MG (2 a 1), o que resultou na arrancada que o afastou da zona da degola. Agora o time do técnico Hélio do Anjos busca mais uma vitória para consolidar a boa fase.


O Coxa vem de dois empates com o Avaí (0 a 0) e o clássico paranaense com o Atlético-PR (1 a 1) e precisa voltar a vencer se quiser encostar nos líderes. Um dos pontos fracos do time tem sido os jogos fora de casa, onde o time conquistou apenas oito, dos 26 pontos conuistados no primeiro turno.

Só um desfalque...
O técnico Hélio dos Anjos relacionou 19 jogadores para o duelo contra o Coritiba. O único desfalque do Dragão é o zagueiro Anderson, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo, com isso o treinador deverá optar por Leonardo, Paulo Henrique, outra opção, corre por fora na preferência para compor a quinta melhor defesa do Brasileirão.

Com isso, a provável escalação do Dragão par ao jogo deve ser: Márcio; Adriano, Gilson, Leonardo e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Vítor Júnior; Juninho e Anselmo.

Tudo definido...
Diferentemente do que viunha acontecendo nas rodadas anteriores, o técnico Marcelo Oliveira, do Coxa, não escondeu e a escalação para o confronto diante do Atlético-GO. Com Jeci e Tcheco suspensos pelo terceiro cartão amarelo, serão substituídos por Pereira e Willian. Oliveira ainda terá a volta dos laterais Jonas e Maranhão, além de Leandro Donizete, que foi confirmado como titular.

No ataque, o treinador do Coxa encontra mais dois problemas. Os atacantes Leonardo, com dores no ombro, e Geraldo, convocado pela seleção de Angola, estão vetados para o jogo. Apesar disso, o time está confirmado com Edson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Leandro Donizete, Léo Gago e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.
By
Terra.com

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes