Translate

follow in instagram

Instagram

quinta-feira, 28 de março de 2013

Inglês corneta Neymar: 'Justin Bieber do futebol. Brilhante no YouTube'


Joey Barton já é praticamente um especialista em Neymar e seleção brasileira. O sempre polêmico meia inglês, portanto, não perderia a grande oportunidade que foi o empate por 1 a 1 com a Rússia, em amistoso disputado nesta segunda-feira, no Stamford Bridge, em Londres. O atacante do Santos acabou o confronto novamente como um dos alvos do jogador do Olympique de Marselha.

Em seu perfil no Twitter com mais de dois milhões de seguidores, Barton comparou o brasileiro a um astro internacional com alta dose de ironia.

- Neymar é o Justin Bieber do futebol. Brilhante no YouTube, mas um xixi de gato na realidade - afirmou, deixando claro com uma expressão inglesa que ele não merece os elogios que recebe dos críticos.

- Neymar realmente tem sido um dos jogadores mais animados do Brasil hoje. Mas as pessoas deveriam parar de falar sobre. Ele não está na mesma estratosfera de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. É incrível o que alguns vídeos decentes no YouTube podem conseguir. Eu vou ter que ficar fazendo algumas embaixadinhas no meu jardim - prosseguiu.

Um torcedor chegou a contestá-lo afirmando que com 21 anos nem o argentino tampouco o português empolgavam tanto como Neymar. Barton foi sucinto:

- Você está falando sério?

A seleção brasileira, que buscou o empate através do gol de Fred, aos 44 minutos do segundo tempo, também não escapou da corneta de Barton.

- Brasil simplesmente não é mais brasileiro. É como o Harlem Globetrotters, apenas viajando pelo dinheiro - disse, citando o famoso time de exibição de basquete americano.

Apenas o atacante Hulk, que entrou na etapa final e iniciou a jogada da igualdade, recebeu elogios.

- Hulk é um bom jogador. Mudou o jogo quando entrou... - encerrou.

Por:
http://www.paixaocanarinha.com.br/ingles_corneta_neymar_039_justin_bieber_do_futebol_brilhante_no_youtube_039-noticias_da_selecao_brasileira-ispyp-739577.htm

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes