Google+ Followers

Translate

follow in instagram

Instagram

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Filha de Berlusconi pode estar grávida de Alexandre Pato; atacante desconversa


Barbara Berlusconi, filha do ex-premier italiano Silvio Berlusconi, estaria grávida do jogador brasileiro Alexandre Pato, com quem namora há menos de um ano. As informações são da revista italiana Diva e Donna e foram publicadas na agência de notícias Ansa.


"Barbara Berlusconi, 27 anos, já feliz mãe de Alessandro, três anos, e Edoardo, 2, nascidos da relação com Giorgio Valaguzza, estaria esperando o seu terceiro filho de Alexandre Pato, 22 anos, atacante do Milan, clube da família da qual Barbara é conselheira da administração", escreveu a publicação.

Em entrevista ao Corriere Della Sera, o atacante brasileiro desconversou quando foi perguntado sobre o assunto e não negou a chegada de um bebê. Com um sorriso envergonhado, ele disse que seus planos, agora, são ganhar o Scudetto (Campeonato Italiano) e classificar o Milan para a Liga dos Campeões da Europa.

Ainda de de acordo com a revista Diva e Donna, "a relação entre eles, nascida e crescida sob os holofotes, já estava de qualquer forma oficializada com a recente saída à [ópera] La Scala, em Milão, onde os dois estavam presentes de mãos dadas, mais apaixonados do que nunca".

Se a história for verdadeira, pode "calar" aqueles que achavam que o namoro entre Barbara e Pato era como uma "paixão fugaz, destinada a durar pouco", disse ainda a revista italiana.

Pato já foi casado com a atriz Stephany Brito, de quem se separou após pouco mais de nove meses de casamento e a quem paga hoje pensão alimentícia.

Do UOL Esporte
Reações:

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes