Google+ Followers

Translate

follow in instagram

Instagram

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Com Marcos Aurélio no ataque, Coritiba deve ter força máxima no Atle-Tiba



Atacante Marcos Aurélio deve retornar ao time do Coritiba, após três jogos de ausência

CLÁSSICO PÕE EM JOGO LIBERTADORES E DEGOLA

O atacante Marcos Aurélio treinou normalmente nesta sexta-feira e deve ser a novidade no time do time do Coritiba, para o clássico Atle-Tiba do próximo domingo, na Arena da Baixada. Assim, o técnico Marcelo Oliveira poderá dispor de praticamente a força máxima, na última partida do Brasileiro, na qual o clube busca uma vaga na Libertadores.

Com exceção do meia Davi, que está lesionado, todo o elenco estará à disposição para o jogo contra o maior rival.

O treinador coxa-branca, porém, fechou os treinamentos da semana e não irá revelar a escalação antes de domingo, dia do jogo.

Embora não haja muito o que esconder, Oliveira deixou pelo menos um dúvida no meio-de-campo, entre os volantes Leandro Donizete e William, que retornam de suspensão. A tendência é que Donizete, mais experiente e titular durante toda a temporada, seja o escalado.

Após o treinamento desta sexta-feira surgiu outra especulação: a possibilidade de Bill aparecer no ataque, no lugar de Leonardo. O atacante, que irá retornar ao Corinthians em 2012, é o principal artilheiro do time na temporada e se dá bem em Atle-Tiba, fazendo gols importantes.

Em relação a outras posições é praticamente certo que Tcheco comece jogando no meio-de-campo e Marcos Aurélio no ataque.

O Coritiba precisa vencer o clássico, para confirmar sua classificação para a Copa Libertadores. O time alviverde é quinto colocado, com 57 pontos. Se bater o rival, ajuda a rebaixá-lo para a Série B.

Do UOL Esporte
Em Curitiba
Reações:

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes