Google+ Followers

Translate

follow in instagram

Instagram

domingo, 4 de dezembro de 2011

COXA ENCERRA TEMPORADA 2011



Coritiba luta até o fim do Campeonato Brasileiro, fica em 8° e está na Sulamericana


O Coritiba chegou até a última rodada do Brasileiro brigando entre os primeiros colocados, mesmo com um resultado ruim fora de sua casa, perdeu por 1×0 para o Atlético-PR, está garantido na Copa Sulamericana de 2012, em um ano brindado com o Bicampeonato Paranaense invicto e a série de vitórias que encantou o país.
Para o confronto desta tarde, o técnico Marcelo Oliveira ainda não contou com o retorno de Davi. O time iniciou com Vanderlei, Jonas, Jeci, Emerson, Lucas Mendes, Leandro Donizete, Rafinha, Marcos Aurélio, Everton Costa e Leonardo.
O jogo, como todo clássico, começou muito disputado, com as duas equipes se estudando. O Coritiba tentava explorar a velocidade de Rafinha e Everton Costa, que jogavam pelas pontas, mas o primeiro tempo foi de poucas chances, para os dois lados. Quando vieram, foram nas bolas paradas.
Para o retorno à segunda etapa, o treinador coxa-branca mudou a equipe e Tcheco voltou no lugar de Everton Costa. O toque de bola alviverde apareceu mais e as primeiras chances do Coritiba também. Aos nove minutos, Rafinha aparece livre na área, mas não consegue aproveitar cruzamento que vem direito.
O técnico Marcelo Oliveira, coloca o time ainda mais pra cima. Bill e depois Anderson Aquino entram no lugar de Marcos Aurélio e Lucas Mendes, respectivamente. Aos 17′, Bill tem boa chance, mas também acaba desperdiçando.
Mas aos 29′ vem um castigo. O Atlético-PR chega ao gol, com Guerrón, que aproveita cruzamento de Paulo Baier, sem chance para Vanderlei.
O Coxa valente, luta até o fim e segue em busca do empate. Em cobranças de falta ou bola parada o Coxa chega ao ataque, mas o adversário se posta bem e dificulta que o Verdão chega ao gol. Ainda no final do jogo, Fabrício do Atlético-PR é expulso. A partida fica mesmo com vitória do adversário em sua casa.
Com o resultado, o Coxa encerra o Brasileiro com 57 pontos, na 8ª colocação. Com a campanha, o Verdão será o representante do estado na Copa Sulamericana de 2012.

Fonte:
coritiba.com.br

Reações:

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes