Translate

follow in instagram

Instagram

domingo, 1 de julho de 2012

Alex diz que respeita o Palmeiras, mas declara torcida pelo Coritiba

Um desejo do meia Alex já foi realizado. Ver os dois times em que é ídolo disputarem a final da Copa do Brasil . Com as férias europeias chegando ao fim, o jogador se prepara para retornar à Turquia e iniciar a última temporada pelo Fenerbahçe. Mesmo de longe, promete que vai ficar de olho na decisão. Desde as quartas de final da Copa do Brasil, Alex fez questão de torcer pelo Coritiba no próprio Estádio Couto Pereira.

O Coxa é o time de coração, onde ele deu os primeiros passos na carreira, dentro do Alto da Glória. Porém, foi no Palmeiras que se projetou para o futebol nacional e internacional. O jogador poderia ficar dividido, porém...

Espero que seja uma final espetacular e que o Coritiba, tenha a felicidade de ser campeão"
Em entrevista para a edição paranaense do Globo Esporte, Alex demora para revelar, mas acaba se decidindo pelo clube de infância.

- Fico satisfeito pelo Palmeiras ter retornado a disputar uma final de uma decisão importante no cenário nacional. Fico mais feliz ainda pelo Coritiba estar se mantendo. Foi vice-campeão no ano passado, perdeu a vaga na Libertadores na última rodada. Agora chega em mais uma decisão. Espero que seja uma final espetacular, e que o Coritiba, desta vez, tenha a felicidade de ser campeão - conta.

Já na conta oficial do Twitter, Alex é mais direto, quando cobrado pelos torcedores do Palmeiras. Atencioso, ele responde a todos os questionamentos dos fãs, mas não foge da raia: sempre vai se manter fiel à torcida coxa-branca.

- Sou sempre Coxa! Se o Palmeiras vencer, dou parabens pelo título - postou.

O primeiro jogo da final entre Coritiba e Palmeiras acontece na próxima quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Arena Barueri.
Por globoesporte.com

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes