Translate

follow in instagram

Instagram

domingo, 17 de junho de 2012

Pepê e Neném falam sobre namoradas

Após terem revelado a homessexualidade - durante uma entrevista a jornalista Marília Gabriela -, as irmãs contam que se sentem aliviadas e que tomaram a decisão de tornar o assunto público no momento ideal. "Foi muito difícil, mas pensamos que esta era a hora certa. Nossa família sempre soube, desde quando éramos crianças, e nos apoiou. Sempre conheciam nossas namoradas, pois sempre souberam com quem andávamos e levávamos em casa", explica Pepê.

Ambas ressaltam, o preconceito ainda existe, mas elas contornam tudo com facilidade. "Existe muito preconceito ainda, mas se não existisse o lado ruim, o bom também não existiria".

Como estão atualmente comprometidas, tal revelação acabou sendo positiva e o Dia dos Namorados teve um gostinho especial.

Questionadas se aconselham as pessoas que vivem a mesma situação a se assumirem, a dupla concordou sobre o assunto. "Aconselhamos sim, com certeza. Essa história de 'sair do armário', cada um tem a sua história, mas o que importa é ser feliz e respeitar o espaço de cada um".

A vida profissional voltou aos trilhos e, mesmo após um golpe, as gêmeas apresentam o novo trabalho, "Só você não vê", além de uma parceria inédita com Zeca Pagodinho em uma outra canção.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes