Translate

follow in instagram

Instagram

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Coritiba poderá jogar mais de 80 partidas em 2012

De acordo com o Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR), a equipe paranaense poderá atingir o recorde de jogos na temporada. Atual campeão estadual e finalista da Copa do Brasil, a agremiação alviverde precisa chegar a decisão da Sul-Americana para somar 84 partidas no ano.

No mínimo, o Coritiba atingirá a marca de 76 jogos na temporada. Em 1972 e 2003, o clube paranaense atuou em 74 partidas. "O período de pré-temporada é fundamental para isso ocorrer. E a diferença de hoje em dia é que não se usa a pré-temporada apenas para trabalhar a parte física, mas após alguns dias também é trabalhado a parte técnica e tática", avaliou Glaydson Ananias, coordenador do CEECOR.

Mesmo com o planejamento, o Coritiba sofreu com o desfalque de jogadores que se lesionaram no início da temporada. "Aconteceu nesse primeiro semestre que nós modificamos um pouco o elenco e jogadores machucaram. Uma série de coisas que você não repetia o time. E agora está o elenco todo à disposição, além de mais opção você tem a possibilidade de repetir time", afirmou o comandante Marcelo Oliveira.
Por
Redação Bonde com Assessoria

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes