Translate

follow in instagram

Instagram

domingo, 23 de setembro de 2012

Contato direto com Deus… A ORAÇÃO

Será que nós temos feito esse contato? Ou só nos lembramos de orar nos momentos ruins? Você se lembra de agradecer?

“Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”
1 Tessalonicenses 5:17-18

Quando a enfermidade bate a nossa porta o que fazemos? Quando o dinheiro falta, os problemas vêm… O que você faz? Para onde você corre?



Muitos de nós só nos lembramos de orar nesses casos, em situações desesperadoras, aí queremos que Deus faça tudo como pedimos e imediatamente como se Ele tivesse a obrigação de nos agradar não é?
Quando você está no seu lar, com sua família, pronto para fazer uma refeição ou para irem a algum lugar, você se lembra de agradecer a Deus por tudo? Pela refeição que você tem e muitos não, pela saúde da sua família, por ter um teto, enfim pela imensidão de coisas que Ele te proporciona.

Muitas pessoas não tem o privilégio que nós temos…

Se você está lendo esse texto é porque tem computador, acesso a internet, é porque é privilegiado, e como você sente sabendo que às vezes (não vou generalizar né, pra não ficar tão feio pra gente! risos) você é tão ingrato; Como você se sente sabendo que apesar de tudo que Deus faz pela sua vida, você não é capaz de dizer um obrigado.

Não que Deus precise dos nossos “obrigados”, pelo contrário Ele não precisa de nós, para absolutamente nada, porque se você não quiser levar a palavra aos corações tenho certeza de que Ele encontrará outro meio, mas a verdade será apregoada.

Queridos nós temos que aprender a adorar a Deus em todo tempo, não precisamos esperar dificuldades para orar, e nem grandiosidades para agradecer, agradeça pelo seu respirar, pelo pulsar do seu coração, por cada detalhe que Ele te acrescenta.

A oração é o contato direto com Deus, meio de ter íntima comunhão, é a ligação, o elo.

Pare de pedir, pedir e pedir! Aprenda a agradecer.

SEJA GRATO!


Por
Nataly Pamplona

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes