Por:
Caio Derosso
O líder Corinthians veio para Curitiba para continuar as festas do seu aniversário, embalado pela vitória contra o Grêmio e da assinatura de construção do Itaquerão. O Coritiba voltava ao Couto Pereira após perder para o Atlético Goianiense e mandar o goleiro Edson Bastos para o banco de reservas.
Se toda maré boa estava para o lado do time paulista, o Coritiba fez questão de dizer “aqui não” e venceu por 1 a 0. O jogo foi movimentado e com os dois times criando boas oportunidades. Dessa vez a sorte e competência acompanharam o alviverde. Se em Goiânia o time desperdiçou diversos lances e perdeu, hoje contou com a sorte – duas bolas na trave – e com a competência de Vanderlei, que substituiu muito bem Edson Bastos.
Em Curitiba
Coritiba 1
Vanderlei; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago (Everton Costa), Rafinha, Tcheco e Marcos Aurélio (Willian); Anderson Aquino (Caio Vinícius). Técnico: Marcelo Oliveira
Corinthians 0
Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Ramon; Moradei (Morais), Paulinho e Danilo (Alex); William, Emerson e Jorge Henrique (Taubaté). Técnico: Tite
Gol: Jonas (27’-2)
Cartões amarelos: Anderson Aquino (28’-1); Leandro Donizete (30’- 1); Léo Gago (33’-1); Chicão (8’-2); Emerson (10’-2); Willian (10’-2)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Local: Estádio Couto Pereira, domingo, às 16 horas
Renda: R$ 645.610,00
Público total: 29.248
Fotos: Valquir Aureliano
0 comentários:
Postar um comentário