Translate

follow in instagram

Instagram

sábado, 26 de novembro de 2011

Coritiba x Avaí - A esperança é a última que morre!



Coxa precisa vencer o Leão e torcer por tropeço de rivais




Com uma pequena esperança de permanecer na briga pela Taça Libertadores de 2012, o Coritiba enfrenta o já rebaixado para Série B, Avaí, na tarde deste domingo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 37ª rodada do Brasileirão. Sonhando, o Coxa quer a vitória a todo custo para ficar ainda na disputa.
Com 54 pontos, está nona colocação, com três pontos a menos que o Figueirense, que no momento é o quinto com 57. Por conta de confrontos que terão entre times que estão na briga, o Coxa sabe que pode chegar lá, mas para isso, terá que vencer o rebaixado Avaí, que tem 30 pontos e está na lanterna do Brasileirão.

Duas mudanças e um time focado!
O técnico Marcelo Oliveira sabe que seu time não terá vida fácil pela frente. Mesmo com o Avaí já rebaixado, ele sabe das qualidades do Leão Catarinense. Para o jogo, o treinador não terá o meia Leandro Donizeti, que está suspenso pelo STJD. Com isto, ele garantiu que Tcheco vai para o jogo.

Outro que não atuará é o atacante Davi, que está lesionado. Com isto, Everton Ribeiro também já está confirmado no time. "O Tcheco vai jogar um pouco mais atrás, ao lado do Gago, para liberar bastante o Rafinha e o Everton Ribeiro. É um jogo que precisamos atacar e vamos para cima. Podemos até perder na marcação, mas ganhamos com a experiência do Tcheco", comentou o treinador.

Pensando em 2012!
O Avaí, rebaixado, entra em campo com a cabeça em 2012. Com Mauro Ovelha como técnico, o time está em ritmo de fim de temporada e não tem mais interesse no Brasileirão. Com isto, o interino Edson Neguinho já confirmou o time que vai ao campo para o jogo. E, terá muitas mudanças do último duelo.

Arlan, na lateral-direita; Fernandinho, na lateral-esquerda; Welton Felipe, na zaga; e Acleisson e Leandrinho no meio-campo são as caras novas do time. Quem é dúvida para o jogo é o atacante Willian, que sentiu uma lesão no treino deste sábado e não sabe se jogará. se ele não for ao campo, Diego fará dupla com Cleverson.



fonte:
Agência Futebol Interior

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes