Translate

follow in instagram

Instagram

terça-feira, 6 de setembro de 2011

“O CORITIBA ESTÁ BEM PREPARADO”

Marcelo Oliveira analisa a equipe durante treino e ressalta a condição do Coxa para a partida contra o Vasco


O Coritiba treinou na tarde desta terça-feira (06) no Centro de Treinamento da Graciosa e o técnico Marcelo Oliveira pode observar os atletas com o foco voltado para a partida contra Vasco. O jogo acontece na quinta-feira (08), às 20h30, no Rio de Janeiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Vamos lá tentar ganhar o jogo. Nós temos plena convicção que isso é possível e agora tem que estar bem regular, tem que estar constante e agredindo sempre, como a gente faz aqui”, disse Oliveira, após o trabalho realizado nesta tarde.
Quando questionado sobre a final da Copa do Brasil e as lembranças que ela traz, o treinador foi enfático e demonstrou tranquilidade ao falar do assunto.
“Vamos para uma situação nova, o Campeonato Brasileiro, num jogo importantíssimo, e não tem mais lembranças da Copa do Brasil, isso faz parte do passado e é uma experiência. Nós precisamos do resultado, assim como o Vasco. Deve ser um confronto muito equilibrado, o Coritiba está bem preparado e esperamos conseguir dar essa sequência boa que a gente está almejando”, destacou.
E sobre essa sequência de bons resultados, Oliveira analisou a busca do Coxa pelas vitórias no histórico da competição.
“Eu estava observando e, é até uma obstinação nossa, uma sequencia boa que nos daria uma posição legal. Mas a maioria dos clubes não tem sequencia. É um campeonato atípico que está alternando muito o resultado, até aqueles ali da frente. Mas a gente só lamenta quando lembra que perdeu algumas oportunidades. Mas ta em tempo o Coritiba é forte, trabalha muito e por isso a gente está sempre otimista em relação a isso”.
E ainda complementou. “Agora a gente tem que jogar contra o Vasco que é um time que está bem colocado na tabela e a gente buscando o nosso espaço e a gente buscando nosso espaço então é um jogo importante e decisivo para as nossas pretensões no campeonato de estar pontuando”.
O Coxa entra em campo no estádio São Januário e ainda faz mais um treino antes da viagem, na manhã de quarta-feira, no Couto Pereira.
 
Fonte:
coritiba.com.br

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes