Translate

follow in instagram

Instagram

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Coritiba chama torcida para empurrar o time! #coxa

Se tivesse vencido, o Coxa não só se manteria na luta pela Libertadores como poderia fazer o Couto Pereira bater o recorde de público na temporada. Isso por que, segundo pesquisas, o Timão é o clube com mais aficionados no estado do Paraná.
Mesmo assim, os jogadores pedem o apoio para a reabilitação do Coxa. “A gente sabe que conquistando uma vitória contra o Corinthians as coisas podem mudar, os ânimos podem melhorar e agora é trabalhar, porque precisamos fazer um grande jogo. É difícil a gente ficar pedindo toda hora, mas a torcida é fundamental”, diz o meio-campo Rafinha.
“Quando a torcida comparece e nos incentiva parece que empurra o time dentro do Couto. Se for olhar os números dentro do Couto, a gente tem muitas vitórias, porque a torcida traz muita coisa positiva”, completou.

No Alto da Glória já são 22 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Por isso, o zagueiro Pereira reitera o convite. “Nós precisamos do nosso torcedor, porque tudo o que conquistamos durante o primeiro semestre foi com a ajuda dele. Sabemos que eles sentem igual a nós, mas pedimos um pouco de paciência, um voto de confiança”, declara o defensor.


Em média, na temporada 2011, passam pelas catracas do Couto 15,7 mil torcedores. O número poderia aumentar caso o time tivesse vencido o Atlético-GO. Contra o Corinthians, o espaço do setor visitante tem tudo para ficar lotado devido ao interesse que o clube paulista gera. Resta saber se nos setores destinados ao Coxa também haverá lotação máxima.





Fonte: Paraná online

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes