Translate

follow in instagram

Instagram

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ainda na UTI, Sócrates terá televisão para acompanhar a decisão entre Timão x Fla

Ainda na UTI, Sócrates terá televisão para acompanhar a decisão entre Timão x Fla
A torcida levará faixas e bandeiras para exaltar sua idolatria a um dos principais personagens da história centenária do Timão

O ex-jogador Sócrates segue internado no hospital da capital paulista, Albert Einstein, em estado grave, de acordo com o médicos. Mesmo inconsciente, ele terá à disposição uma TV para acompanhar a partida decisiva entre Corinthians e Flamengo, nesta quinta-feira, no Pacaembu. As informações são de Adriano Wilkson, da Folha.com.

A torcida levará faixas e bandeiras para exaltar sua idolatria a um dos principais personagens da história centenária do Timão. O clube, por sua vez, fará com que todos os jogadores usem a frase #forçamagrão na parte inferior da camisa – é possível ainda que uma mensagem seja colocada no telão do estádio.

O ídolo do Corinthians e da Seleção Brasileira chegou ao hospital na madrugada da última segunda-feira com uma hemorragia no esôfago, causada por uma cirrose no fígado. Ele já esteve internado devido ao mesmo problema no último dia 19 de agosto.

* Com informações da Folha.com

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes