Geraldo Bubniak
Foto: Divulgação
O atacante Marcel foi apresentado ao Coritiba na tarde desta terça-feira (06), no Centro de Treinamento da Graciosa. O atleta retorna ao Clube onde fez história e se destacou entre os anos de 2000 e 2003. O superintendente de Futebol, Felipe Ximenes, explicou a negociação e a situação do atleta.
Para que Marcel possa atuar pelo Coritiba ainda neste brasileiro, é necessário a resolução de alguns procedimentos de registros contratuais. “Vocês sabem muito bem como o Clube conduz essas questões de contratação do Coritiba, mas esse é um caso importante esclarecer para a torcida coxa-branca. O que podemos garantir é que o Marcel jogará no Coritiba. Temos apalavrado com o Marcel e somos muito felizes de termos podido chegar a um acordo, mas o Marcel precisa regularizar algumas questões jurídicas. Tão logo sejam resolvidas ele vai estar podendo disputar as partidas pelo Coritiba”, explica.
Ainda de acordo com a superintendência de futebol coxa-branca, o atleta veio pessoalmente negociar com o Verdão. A questão jurídica a gente deixa com o departamento jurídico, e o Coritiba hoje está muito bem servido em todas as suas áreas”, emenda. O Clube só anuncia o jogador quando as negociações estão 100% concluídas.
Para o atacante, a felicidade de poder voltar para casa. “O que pesou é o carinho que eu tenho pelo Clube. Eu sempre quis voltar e é claro que a gente tem que esperar o momento certo e acredito que foi agora. Eu tenho condições de jogar em alto nível por muito tempo, por isso decidi que esse seria o momento”, afirmou Marcel.
Marcel destaca também que sabe bem a estrutura que o espera no Coritiba. “Acredito muito no projeto do Clube, conversei bastante e a gente sente uma evolução do Coxa. O Coritiba está muito estruturado, no caminho certo e em pequenas coisas a gente já sente uma diferença muito grande”, explica Marcel, que na sua chegada visitou também os novos alojamentos do clube, local onde morou por quase dois anos. “Está muito diferente. É outro padrão”, conta.
“É um motivo de orgulho voltar para um lugar que fui muito feliz. Venho principalmente em boas condições”, destacou.
Na sua primeira passagem pelo Clube, Marcel foi o artilheiro do Campeonato Paranaense de 2003 com 11 gols. E no mesmo ano, 20 gols o fizeram artilheiro do Coritiba no Brasileiro além de ter participado da campanha que levou o Coxa à Libertadores de 2004.
Fonte Assessoria de Imprensa
0 comentários:
Postar um comentário