Translate

follow in instagram

Instagram

segunda-feira, 19 de março de 2012

Mayana Neiva vai ter papel de destaque na próxima novela das 18h


Mayana vai viver triângulo amoroso na nova novela da
Rede Globo (Foto: João Miguel/TV Globo)
A atriz paraibana Mayana Neiva está escalada para a próxima novela das 18h, da Rede Globo, de Elizabeth Jhin prevista para estrear entre março e abril do próximo ano. A informação foi revelada pela prórpria atriz que conversou com o G1 na tarde desta terça-feira (8). Mayana será a alma gêmea do protagonista da trama, o ator Gabriel Braga Nunes.

A novela espírita tem como tema o fenômeno das crianças índigo, que seria uma nova geração de crianças com habilidades especiais. “Vai ser uma novela muito interessante sobre os espíritos evoluídos”, disse a paraibana. Mayana contou ainda que se interessa pelo tema. “Já adorava esse tipo de tema transcendente. Quando comecei a escrever livros infantis também comecei a ler mais sobre crianças índigo, que são crianças que têm um padrão comportamental diferenciado. Elas vieram para fazer uma limpeza no planeta”, disse. Em junho, Mayana lançou o livro infantil Sofia que conta a história de uma menina sonhadora.

No novo folhetim das 18h, a personagem de Mayana vai se chamar Elisa e será mineira. Ela vai viver um triângulo amoroso com as personagens de Gabriel Braga Nunes e Carolina Kasting. As personagens de Mayana e Gabriel vão viver um amor de infância. “Nesse triângulo, Elisa está mais para a mocinha da história”, adiantou Mayana.

A novela, que por enquanto não tem nome definido, vai ter cenas gravadas na Ilha de Marajó (PA) e as gravações estão previstas para começar em janeiro de 2012. Segundo Mayana Neiva, sua personagem só deve aparecer a partir da terceira semana da trama. Ainda no elenco estão os atores Cássia Kis Magro, Carlos Vereza e Othon Bastos.

Atualmente Mayana Neiva grava a minissérie Dercy, da Rede Globo, que mostra a vida da artista Dercy Gonçalves. Na minissérie, Mayana interpreta Olímpia, uma amante do marido de Dercy. A previsão é que a minissérie estreie em janeiro de 2012.

A atriz, que está com contrato até 2015 com a Rede Globo, também se prepara para gravar um filme no início do ano e para escrever mais um livro. Com muita simpatia a paraibana lamentou não poder dar mais detalhes sobre os projetos futuros. "Infelizmente ainda não posso falar sobre esses projetos", concluiu.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes