Translate

follow in instagram

Instagram

domingo, 27 de novembro de 2011

Contra o aborto

Contra o aborto


O aborto é " a interrupção voluntária da gravidez humana ". Portanto , o aborto é pecado porque é a morte deliberada de um bebê por nascer.
Assim, irmãos e irmãs que são casadas , exorto-vos a fugir deste pecado , para que você se move a ira de Deus . Certamente, se você decidir fazer um aborto , Deus vai castigá-lo pelo seu pecado . Obviamente, não estou a falar de aborto porque o aborto é ' a expulsão espontânea ou não planejada de um feto do útero antes que ele seja capaz de sobreviver de forma independente ", isto é , algo que não é causado ou programadas pela mulher ou do casal.
Para mostrar a você a partir das Escrituras que o aborto é pecado diante de Deus , quero citar algumas passagens da lei de Moisés, que é feito para tudo o que é contrário à sã doutrina . Aqui está o que Deus disse a Moisés no Monte Sinai: "Se a luta dos homens, e feriu uma mulher com a criança , para que ela dá à luz prematuramente , mas sem prejudicar a seguir, ele certamente será punido de acordo como o marido da mulher lhe impõe , e pagará como os juízes a determinar. Mas se houver morte , então darás vida por vida , olho por olho , dente por dente , mão por mão , pé por pé , queimadura por queimadura, ferida por ferida, golpe para a banda "( Êxodo 21.22-25 - NVI ). Agora, como você pode ver , a lei previa uma situação na qual dois homens brigando acidentalmente ferir uma mulher grávida. A lesão faz com que a mulher entrar em trabalho de parto prematuro , resultando em um nascimento prematuro de seu filho. Se nem a mulher nem a criança é prejudicada , em seguida, a Lei de Moisés ordenou que aquele que causou o nascimento prematuro deve pagar uma multa. Mas se a morte ou mesmo lesões resultaram da briga , a lei impôs um castigo paralelo: se o bebê prematuro morreu , o que causou o nascimento prematuro era para ser condenado à morte - "você deve dar a vida para a vida. " Então, para causar a morte de uma criança pré- nascida foi homicídio sob o Antigo Testamento homicídio - punível com a morte . Agora, se de acordo com Deus, o que causou a morte de um bebê pré -nascido acidentalmente foi merecedor da morte , é evidente que desde que o aborto é a morte deliberada do feto por um médico de aborto em conluio com a mãe , aqueles que deliberadamente postas à morte de um feto são merecedores de morte , também, aos olhos de Deus. Não pode ser de outra forma. Portanto, irmãos e irmãs , eu digo novamente, fugir do aborto.
Agora vamos examinar à luz das Escrituras, as razões pelas quais as mulheres têm um aborto , a fim de mostrar que não justificam a todos aborto.
Muitas mulheres têm um aborto , porque eles não querem dar à luz a muitas crianças e, em sua opinião, há " filhos desejados e indesejados. "Entretanto, isso não justifica o aborto porque a criatura que está no ventre da mulher é um ser humano formado pelas mãos de Deus. Mulheres em Cristo, não tenhais medo de dar à luz a muitas crianças , Deus não vai abandoná-los , mas vai cumprir todas as suas necessidades. Tenha fé nEle. Sabe disso, que a Escritura afirma que aqueles que têm muitas crianças estão felizes (Salmo 127:5 ). Não pode haver crianças não desejadas na vida de um casal cristão , para cada criança é um dom de Deus, e cada cristão deve estar disposto a receber qualquer presente de Deus.
Muitas outras mulheres têm um aborto porque foram estupradas ou porque os testes revelam que o feto tem anomalias graves. Estes argumentos apresentados a favor do aborto não se justificar o aborto seja, para a criatura que está no ventre da mulher ainda é um ser humano formado pelas mãos de Deus e, portanto, ele tem o direito de ser seguramente levados para o mundo, independentemente de como ele foi concebido. Portanto , exorto todas as mulheres cristãs que estão com a criança por causa de um estupro ou de saber que sua criança por nascer tem anomalias graves para dar à luz seu filho. Por certo , uma vez que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus , Deus vai transformar o mal em bem : Ele vai ter que o mal e os seus efeitos terríveis sobre a sua vida e trazer o bem dela, ter fé em Deus.
Hoje , o aborto é legal no país (assim como em muitos outros países ) , mas é pecado diante de Deus. Que o aborto é pecado é confirmada pelo sentimento de culpa se sente uma mulher depois que ela teve um aborto. Pelo contrário, aquelas mulheres que , apesar de terem sido aconselhados a fazer um aborto , se recusou a fazer um aborto agora estão felizes e não se arrependem de tomar essa decisão .
Giacinto Butindaro


por
hewhohasearslethimhear

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes