Marcelo Oliveira escala Coritiba com três meias ofensivos diante do São Paulo
Meia-atacante Éverton Costa formará trio de meias ofensivos com Rafinha e Marcos Aurélio
Depois de deixar alguma dúvida, durante a semana, o técnico Marcelo Oliveira definiu o time do Coritiba, para o jogo com o São Paulo, domingo que vem, no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileiro. O treinador optou por uma formação agressiva, escalando três meias: Rafinha, Éverton Costa e Marcos Aurélio, complementados pelo atacante Bill.
Ao longo da semana, Oliveira chegou a cogitar começar a partida com três volantes, mantendo Gil na equipe. O jogador, que fez um bom jogo contra o Bahia, no entanto, ficará no banco de reservas. Os volantes serão William e Léo Gago, que retorna, após cumprir suspensão na rodada passada.
O lateral Jonas, que foi poupado durante a semana, devido a dores no púbis, treinou normalmente nesta sexta e está confirmado.
"O time é esse, não há porque fazer nenhum tipo de mistério. Poderia criar outra opção, principalmente com o Davi. O Gil fica como opção para a segunda etapa. Vamos começar com um time ofensivo, mas que também sabe marcar", disse o treinador, após o treinamento desta sexta, no Couto Pereira.
A equipe começa o jogo do Morumbi com Vanderlei; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Rafinha, Éverton Costa e Marcos Aurélio; Bill.
Em 12º lugar na classificação, com 41 pontos, o Coxa tenta quebrar um jejum de 7 jogos sem vitórias fora de casa e, assim, continuar sonhando em chegar à zona da Libertadores da América.
Fonte:
Do UOL Esporte
0 comentários:
Postar um comentário