Translate

follow in instagram

Instagram

terça-feira, 30 de novembro de 2010

meu mapa astral

Horóscopo Breve - Retrato pessoal
para Nei Oliver, data nascimento 20 Janeiro 1969
Texto por Robert Pelletier, Copyright © Astrodienst AG 2010

Introdução
Sol em Aquário, Lua em Peixes • Ascendente em Câncer, Lua na Casa 8 Sol na Casa 7 • Sol em Oposição ao Ascendente • Sol na Casa 8 • Vênus na Casa 8 • Saturno na Casa 9
Página de Dados

Introdução
Este relatório é uma versão compacta do texto de Personal Portrait (só em ingles). Na versão compacta, são considerados apenas alguns dos aspectos mais importantes de seu mapa astral.

Este relatório foi gerado com base nos seguintes dados de nascimento: Masculino, nascido em 20 janeiro 1969 às 19:00 horas em Faxinal (Paraná), Brazil.
Seu signo solar é Aquário. Esse é o signo em que o Sol se encontra em seu mapa astral. Seu Ascendente é no Câncer, e sua Lua é no Peixes.
Caso você se pergunte por que seu signo solar está sendo considerado como Aquário neste relatório: se você tivesse nascido 16 horas 22 minutos antes, seu signo seria Capricórnio. A hora exata em que o sol passa de um signo a outro varia a cada ano.

No texto, as referências a parceiros baseiam-se no relacionamento com uma mulher. Explicação


Sol em Aquário, Lua em Peixes
Esta combinação astrológica sugere uma natureza bastante delicada e refinada. Sentimental, você se comove facilmente com a beleza. Você tem interesse por idéias e conceitos incomuns, pois eles afetam sua sensibilidade artística. Apesar de seus bons modos e de sua gentileza, você é uma pessoa um tanto reclusa que prefere o conforto de um canto obscuro ao clarão dos holofotes. Sua imaginação é muito viva. Pequenos incidentes e associações aleatórias podem gerar ondas de sentimentalismo. O lado aplicado de sua natureza é muito forte. Você poderia cultivar suas tendências à mediunidade e ao ocultismo. Se você dá a impressão de passividade, é porque você tem poucas exigências. Empático e bondoso, você anseia por compartilhar as coisas.
Para uma vida mais harmoniosa, procure usar seus dons de caráter de forma a não se tornar uma vítima de indivíduos mais rudes e exploradores.

Ascendente em Câncer, Lua na Casa 8
No momento de seu nascimento, o signo zodiacal de Câncer estava ascendendo no horizonte. Seu regente, a Lua, está situado na Casa 8.

Câncer é o quarto dos signos do Zodíaco e seus nativos estão sob a regência da Lua. Isso significa que sua vida será cheia de mudanças e períodos intermitentes de atividade e relaxamento. Sua vulnerabilidade a influências externas o faz imitar subconscientemente os modos e atitudes daqueles com quem você se relaciona.
Muitas vezes, por circunstâncias, você terá que representar um papel cosmopolita e sofisticado. Porém, sob a máscara, está um ser humano muito sensível e suscetível que capta muito bem as influências e impressões sutis, bem como as vibrações mediúnicas.
Câncer confere a seus nativos uma tendência à retração completa quando se sentem magoados ou intimidados. Isso lhe acontece com certa freqüência, pois você tende a interferir na vida das pessoas quando isso não é necessário nem desejável. A vida inteira, suas reações serão emocionais, e não racionais.
Câncer confere também a tendência a uma vida muito voltada para o lar e a família. Seu apego aos hábitos domésticos e privados é tão forte que, sem eles, você dificilmente suportaria viver. No amor, você é emotivo e gentil.
Quanto aos aspectos difíceis, esteja alerta quanto ao excesso de preocupação com detalhes psicológicos triviais. Outra tendência consiste tanto em elogiar quanto criticar levianamente, sem considerar os sentimentos alheios.
O destino pode colocá-lo num meio que lhe permita a melhor expressão de seus traços naturais. Você adoraria a oportunidade de ocupar-se com a busca de uma pessoa ou uma coisa, mesmo que isso não constituísse necessariamente um trabalho importante.
A presença do regente de sua vida na Casa 8 indica que a morte e todos os temas a ela relacionados terão um grande peso no rumo geral de sua existência.
É provável que você tenha um certo interesse por passatempos incomuns e costumes antigos, além de uma teoria original ou excêntrica sobre a morte. Em outras questões da vida, você provavelmente comunicará muitas de suas originais idéias e as transformará em ação, pois além de um curioso "sexto sentido" quando se trata de compreender a natureza humana, você tem o dom nato de saber trabalhar com as emoções das pessoas.

Sol na Casa 7
O Sol estava na Casa 7 no momento de seu nascimento. Entre outras coisas, isso significa que o desenvolvimento de sua individualidade está associado às amizades e ao casamento. Ao que tudo indica, você se casará com uma pessoa bastante orgulhosa e respeitável, e muito de seu progresso na vida será decorrência desse relacionamento.
Seja como for, você pode esperar laços duradouros e boas amizades ao longo da vida.

Sol em Oposição ao Ascendente
A oposição entre o Sol e o Ascendente indica que você é muito impressionável e espera que as pessoas se impressionem da mesma forma com você. Você costuma atrair pessoas poderosas cujos egos fortes as impelem a dominá-lo. Sem perceber, você demonstra que duvida de sua própria importância, na esperança de que os outros o contradigam.
Antes de impor a própria opinião, você sempre procura colocar-se no lugar do outro. Isso será um trunfo caso você resolva se dedicar ao comércio ou a uma profissão liberal, pois o fará dar aos clientes a impressão de que são as pessoas mais importantes do mundo.

Lua na Casa 8
A Lua estava na sua Casa 8 no momento de seu nascimento. Já que a lua confere muita percepção, é provável que você perceba gradualmente o despertar de um interesse pelas questões sexuais, pela pesquisa mediúnica e espiritualista e pela especulação mental sobre a possibilidade de vida após a morte.
Em algum momento da vida, haverá possibilidade de receber uma herança de parentes do sexo feminino ou do lado materno de sua família.

Vênus na Casa 8
Vênus estava na sua Casa 8 no momento de seu nascimento. Este é um posicionamento favorável à possibilidade de ganho financeiro em empresas de propriedade da parceira ou de associados.
Do ponto de vista psicológico, você encontrará muita harmonia nos relacionamentos sexuais.
Se seu crescimento interior permitir que suas energias vitais se voltem mais para o prazer espiritual que para o material, você se gratificará muito perscrutando os mistérios da vida e da morte.
Há probabilidade de excelentes oportunidades de progresso na situação financeira e social na meia-idade ou quando você finalmente se estabilizar na vida com um casamento ou outro relacionamento íntimo.

Saturno na Casa 9
Saturno estava na Casa 9 no momento de seu nascimento. Isso indica que sua preocupação com a fugacidade das coisas o levará a tolher a própria personalidade, adotando uma postura de cautela e previsão diante de todas as questões importantes.
Do ponto de vista prático, sua atitude diante de todas as principais funções intelectuais é atenta, séria e meditativa. Entretanto, você deve ter cuidado com a possível presença de elementos desfavoráveis em sua constituição intelectual, como depressão, medo e rigidez.




Dados astrológicos utilizados para Horóscopo Breve - Retrato pessoal
para Nei Oliver (Masculino)
nascido a 20 Jan 1969Hora loc.19:00
em Faxinal (Paraná), BRASU.T.22:00
51w19'12, 24s00'05Tempo sid.02:35:07

Posições planetárias
PlanetaSignoGrausMovimento
SolAquário0°41'39na casa 7direto
LuaPeixes7°27'37na casa 8direto
MercúrioAquário16°01'25na casa 7retrógrado
VênusPeixes17°33'29na casa 8direto
MarteEscorpião12°14'46na casa 4direto
JúpiterLibra6°03'24na casa 2estacionário (R)
SaturnoÁries19°32'12na casa 9direto
UranoLibra3°56'05na casa 2retrógrado
NetunoEscorpião28°17'17na casa 4direto
PlutãoVirgem24°57'04na casa 2retrógrado
Nódulo Verd.Áries2°06'27na casa 8retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
AscendenteCâncer27°00'51
2ª CasaVirgem3°50'41
3ª CasaLibra10°12'28
Fundo do CéuEscorpião11°12'34
5ª CasaSagitário7°13'25
6ª CasaCapricórnio1°14'48
DescendenteCapricórnio27°00'51
8ª CasaPeixes3°50'41
9ª CasaÁries10°12'28
Meio do CéuTouro11°12'34
11ª CasaGêmeos7°13'25
12ª CasaCâncer1°14'48

Aspectos Maiores
SolTrígonoJúpiter5°22
SolTrígonoUrano3°14
SolSextilNetuno2°24
SolTrígonoPlutão5°45
SolOposiçãoAscendente3°41
LuaTrígonoMarte4°47
LuaQuincuceJúpiter1°24
MercúrioQuadraturaMarte3°47
MercúrioSextilSaturno3°31
VênusTrígonoMarte5°19
JúpiterConjunçãoUrano2°07
UranoSextilNetuno5°39
NetunoSextilPlutão3°20
NetunoTrígonoAscendente1°16
PlutãoSextilAscendente2°04
Os números indicam a orbe (desvio do anglo exato do aspecto).

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes