Translate

follow in instagram

Instagram

domingo, 31 de julho de 2011

A importância de ajudar o outro

A RATOEIRA

Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote. Pensou logo no tipo de comida que poderia haver ali. Ao descobrir que era uma ratoeira ficou aterrorizado. Correu ao pátio da fazenda advertindo a todos – Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira na casa! A galinha, então, disse:

- Desculpe-me Sr. Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me incomoda.

O rato foi até o porco e lhe disse:

- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira!

- Desculpe-me Sr. Rato, disse o porco, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser rezar. Fique tranquilo que o senhor será lembrado nas minhas preces.

O rato dirigiu-se então à vaca. Ela lhe disse:

- O que Sr. Rato? Uma ratoeira? Por acaso estou em perigo? Acho que não!

Então o rato voltou para a casa, cabisbaixo e abatido, para encarar a ratoeira do fazendeiro.

Naquela noite ouviu-se um barulho, como o de uma ratoeira pegando sua ví­tima. A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia caído na ratoeira. No escuro, ela não viu que a ratoeira havia prendido a cauda de uma cobra venenosa. E a cobra picou a mulher… O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre. Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha.

O fazendeiro pegou seu cutelo (pequeno facão) e foi providenciar o ingrediente principal. Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la. Para alimentá-los o fazendeiro matou o porco.

A mulher não melhorou e acabou morrendo. Muita gente veio para o funeral.

O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.

Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que, quando há uma ratoeira na casa, toda a fazenda corre risco.


“O problema de um é problema de todos quando convivemos em equipe.”

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Impressionante!

Eternamente Coxa: Visita de cordialidade

Eternamente Coxa: Visita de cordialidade: "Vice-presidente Coxa esteve em Brasília onde fez visita ao Ministro do Esporte, Orlando Silva O vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro..."

Eternamente Coxa: Após falhas, sistema defensivo do Coritiba entra e...

Eternamente Coxa: Após falhas, sistema defensivo do Coritiba entra e...: " Dagoberto comemora e Pereira lamenta gol do São Paulo Após sofrer quatro gols na derrota para o São Paulo nessa quarta-feira (27), o siste..."

Eternamente Coxa: Coritiba no Pinheirão?

Eternamente Coxa: Coritiba no Pinheirão?: "Pinheirão, estádio da Federação Paranaense de Futebol, mas repleto de problemas judiciais (como penhoras), deve ser vendido para o Coritiba ..."

terça-feira, 26 de julho de 2011

Montagem de fotos para Orkut


<br><h2><a href="http://www.retratosagua.com">Montagem de fotos para Orkut</a><br></h2><br>

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Recomeçar em Cristo: Mensagens Paz & Vida Pastor Juanribe Pagliarin (Áu...

Recomeçar em Cristo: Mensagens Paz & Vida Pastor Juanribe Pagliarin (Áu...: "A amizade entre Jesus e a família de Lázaro A Arca da Aliança A Arma que Matou Jesus A Chave de Jesus A Cidade de Jericó A Cobiça, ..."

terça-feira, 19 de julho de 2011

Copa das Confederações de 2013


Copa das Confederações de 2013

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Sports icon.png
Este artigo ou seção contém informações sobre um evento desportivo que ainda não ocorreu.
É provável que contenha informações de natureza especulativa, e seu conteúdo pode mudar drasticamente à medida que novas informações estiverem disponíveis.

Copa das Confederações FIFA 2013
2013 FIFA Confederations Cup
Dados
Participantes8
Anfitrião Brasil
Período15 de junho – 30 de junho
Gol(o)sNão disponível
Campeão
Vice-campeão
Melhor marcador
◄◄ África do Sul África do Sul 2009   Soccerball.svg   Rússia 2017 Rússia ►►
Copa das Confederações de 2013 será a nona edição da competição realizada a cada quatro anos pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). Será realizada no Brasil[1] e servirá como teste para realização da Copa do Mundo de 2014.
Terá a participação de oito equipes: a campeã da Copa do Mundo de 2010, os seis campeões continentais, além do Brasil, país-sede.

Índice

 [esconder]

[editar]Participantes

EquipeConfederaçãoQualificaçãoData da qualificaçãoParticipação
Brasil BrasilCONMEBOLPaís-sede da Copa do Mundo de 201430 de outubro de 2007
Flag of Spain.svg EspanhaUEFACampeã da Copa do Mundo de 201011 de julho de 2010
Flag of Japan.svg JapãoAFCCampeão da Copa da Ásia de 201129 de janeiro de 2011
Flag of Mexico.svg MéxicoCONCACAFCampeão da Copa Ouro da CONCACAF 201125 de junho de 2011
a definirCONMEBOLCampeão da Copa América de 201124 de julho de 2011
a definirCAFCampeão da Copa das Nações Africanas de 2013
a definirUEFACampeão da Eurocopa 2012[1]1 de julho de 2012
a definirOFCCampeão da Copa das Nações da Oceania de 2012
  • ↑ 1  O vice-campeão da Eurocopa de 2012 substituirá a Espanha, se a mesma for campeã do torneio.

[editar]Prováveis sedes

No dia 12 de maio de 2011, saiu uma lista com as cinco cidades sedes do torneio. Essa lista deve ser confirmada, oficialmente, no dia 29 de julho de 2011 [2]. Segundo a publicação, as sedes serão:
Belo HorizonteBrasíliaPorto AlegreRio de JaneiroSalvador
Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão)Estádio Mané Garrincha (Estádio Nacional de Brasília)Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio)Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)Arena Fonte Nova
Capacidade: 70 000Capacidade: 71 000Capacidade: 60 000Capacidade: 82 000Capacidade: 55 000
Mineirão entrance.jpgEstadio Mane Garrincha 02.jpgEstádio Porto Alegre.jpgMaracanã Stadium in Rio de Janeiro.jpgArenafontenova.png

[editar]Premiação

Copa das Confederações FIFA 2013
Flag of None.svg
A definir
Campeão
(?º título)

Referências

[editar]

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Em casa, um Coxa jogando ofensivamente, em busca da vitória

Em casa, um Coxa jogando ofensivamente, em busca da vitória


O Coritiba deverá ter um jogo difícil contra o Figueirense, até aqui, o time fora do eixo com o melhor rendimento no Campeonato Brasileiro. Precisando vencer, o time Coxa-Branca terá que superar a ausência de alguns atletas – Pereira, Donizete, Rafinha e Aquino – e, na base da raça e do comprometimento, superar mais um adversário no Couto Pereira, para subir na classificação do Brasileirão.
Num jogo importantíssimo para as aspirações do time coritibano, cuja diretoria almeja terminar o ano entre os quatro melhores da competição, o Coxa terá no Figueirense seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro. E como o jogo é em casa, a obrigação de vencer é enorme para o time verde e branco. O treinador Marcelo Oliveira terá alguns problemas para montar o time que inicia a partida, já que não poderá contar com Pereira (suspenso), Donizete e Rafinha (contundidos) e Anderson Aquino (que foi cortado pela comissão técnica para esta partida). Além disto, o treinador terá que aguardar a avaliação da comissão técnica para saber se poderá ou não contar com Jonas e William. Destes, quem mais preocupa é o lateral-direito, que teria sentido dores musculares e foi poupado do treino. Se ele não jogar, Marcelo Oliveira deverá optar pela entrada de Maranhão.
Caso Maranhão seja o titular da camisa do Alviverde, o time muda um pouco de característica. Com um jogo mais ofensivo do que defensivo, Maranhão sobe mais ao ataque e por isto o setor defensivo terá que cuidar das investidas do jovem Rhayner, que terá a função de armar o contra-ataque do Figueirense.
Os zagueiros Emerson e Jeci precisarão cuidar dos avanços pelos lados do campo, já que o time catarinense planeja um jogo tático, o de forçar o Coxa a sair para o ataque e buscar espaços com a velocidade pelos lado do campo. Se Willian não jogar, Gil pode ser aproveitado na função de segundo volante, com Leo ficando mais na cobertura defensiva.
A volta de Tcheco ao meio de campo do Verdão é bem provável. Com ele, o time Coxa-Branca ganha em qualidade na saída de bola e pode ser uma boa alternativa para Maranhão subir ao ataque, que será formado por Marcos Aurélio e Leonardo. Outro atacante, Éverton Costa também pode começar jogando, e com isto, o time do Cori deverá partir para cima do Figueirense, na base do grito da fiel torcida coritibana. Manter o ritmo ofensivo, trocando passes, é o modelo de jogo previsto para o Verdão, como destacou o centroavante Leonardo, ao site oficial do Clube. “A gente tem que estar sempre com a bola no pé, manter nosso ritmo de jogo dentro de casa e ter bastante posse de bola. E assim, ficamos com mais possibilidades chegarmos para fazer o gol”, acredita.
O ADVERSÁRIO
O técnico Jorginho começou a definir o time que enfrenta o Coritiba com uma formação diferente da equipe que começou enfrentando Santos na última quarta-feira. Na zaga, Roger Carvalho atuou ao lado do capitão João Paulo e no meio campo Rhayner entrou no lugar de Fernandes, informou o site oficial do time catarinense. A tendência é o time de Santa Catarina jogar no 4-4-2 contra o Verdão.
Para o atacante Reinaldo, com passagem pelo futebol do Rio de Janeiro, e que já marcou 11 gols pelo time alvinegro, está a disposição do treinador para o jogo com o Coritiba.“ O Figueirense tem um grupo excelente, e quem estiver em campo vai fazer o melhor pelo time. Temos condições de conseguir uma vitória no jogo de quinta-feira”, disse.
O atacante Rhayner, que veio do futebol paulista, deve atuar como meia, no lugar de Fernandes. Ele jogará no contra-ataque veloz, marcando a subida dos laterais do Verdão.
Existe a possibilidade do paraguaio Wilson Pittoni retornar ao time, depois de ser liberado pelos médicos devido a um estiramento muscular na coxa que o deixou fora das últimas duas partidas pelo time alvinegro.
O adversário é o 7º colocado no Brasileirão, com 13 pontos, e vem de uma vitória de 2×1 sobre o Santos, em casa (gols do atacante Aloisio). Naquela partida, o Figueira jogou com Wilson; Brunom João Paulo, Edson Silva (Roger Carvalho), Juninho; Ygor, Túlio, Maicon, Fernandes (Rhayner); Aloísio (Coutinho), Héber.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes