No ataque, entre Caio e Anderson Aquino, a opção do técnico coxa-branca foi pela experiência. Na zaga, Pereira volta para o banco e Jéci retorna
O Coritiba já está escalado para enfrentar o Corinthians, no domingo. Com uma equipe renovada em algumas opções – como o atacante Anderson Aquino e o goleiro Vanderlei - e com importantes retornos, o técnico Marcelo Oliveira quer acabar com a sina de jogar bem e não ganhar.
A principal dúvida estava no ataque, pois o titular Bill não pode jogar (por pertencer ao Timão) e Leonardo continua vetado pelo departamento médico, com dores no ombro. Com isso haviam duas opções: promover a estreia do jovem Caio Vinicius ou optar pela experiência de Anderson Aquino.
A alternativa escolhida por Oliveira foi pela segurança de Aquino, que já jogou na posição de centroavante durante o Paranaense.
Por outro lado, o treinador alviverde terá importantes retornos. Retornando de suspensão, o zagueiro Jéci e o meia Tcheco têm lugares garantidos na escalação de domingo. Para isso ser possível, Pereira e Willian voltam para o banco de reservas.
No gol coxa-branca, a posição já estava confirmada desde o final da partida. Sai o desgastado Edson Bastos com uma sequência de falhas e entra Vanderlei, para realizar a quinta partida como titular, sob o comando de Marcelo Oliveira.
- O Vanderlei vai ter a oportunidade que estava esperando. No ataque a gente começa com o Aquino e o Tcheco deve treinar para voltar. O Jéci volta de suspensão, estava jogando muito bem e joga também.
O Coxa enfrenta o Corinthians no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Couto Pereira. O time confirmado para enfrentar o Timão será: Vanderlei; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Anderson Aquino.
Fonte : Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário